terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Posse Dos Conselheiro Gestão 2010/2013

Os cinco conselheiros tutelares eleitos no último pleito realizado em abril tomaram posse nesta segunda-feira (31), na Casa dos Conselhos. Os novos conselheiros - Márcia Goreti, Lucicleide Coelho, Luciene Martins, Maciel Pereira e Hugo Fernando, terão um mandato de Três anos, de 31 de maio de 2010 a 31 de maio de 2013. Além dos titulares, foram empossados os suplentes.
A solenidade iniciou com apresentação dos alunos da Escola Municipal São Vicente de Paulo e reuniu o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno; a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara; o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Alexandre; o representante do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), José Alcântara e o Juiz da Vara da Infância e da Juventude, Marley Cunha, funcionários, assessores, parentes dos empossados e populares.
Em seu discurso, Ana Clara Moreira frisou a importância do trabalho dos conselheiros "Gostaria de agradecer aos conselheiros que estão saindo e desejar boa sorte a quem está chegando", falou.
Representando a presidente do CMCA, Magda Moreira, que não compareceu por motivo de saúde, José Alcântara ressaltou a transparência do pleito eleitoral, inclusive com o acompanhamento do Ministério Público.
O juiz Marley disse estar feliz em participar da solenidade por ser um apaixonado pelo direito das crianças e adolescentes. "Espero que Deus dê sabedoria a estes conselheiros que estão entrando para que possam trabalhar por esse tema, que é o direito das crianças e adolescentes". Ao final da solenidade foi realizada a leitura do termo de posse, que foi assinado pelos eleitos.
Titulares
Márcia Goretti Delgado Rodrigues Brandão
Lucicleide Coelho da Silva Rodrigues
Luciene Martins de Melo Rodrigues
Marciel Pereira da silva
Hugo Fernando Barbosa da Silva
Suplentes
Edmário Vicente Silveira
Rosimeire Medeiros de Souza
Rosania Maria Silva Cardoso
Gerson Miguel de Souza Chaves
Joice Jaciane Marques Soares

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário